A persuasão é uma habilidade fundamental para qualquer Copywrite e essa habilidade deve se refletir em sua página de vendas.
O texto de uma página de vendas deve ser linear, uma linha reta até seu usuário final, ou cliente, como preferir.
Para atingir seus objetivos é necessário que entenda as dores do seu público, e quando falamos em dores, estamos falando em necessidades, vontades, desejos. A partir dessa compreensão do outro, que tende a ser uma abstração permanente em seu trabalho, deve-se realizar uma única promessa.
Ou seja: “eu tenho o que você precisa”
Ser rápido e direto! Um site de vendas precisa direcionar seu cliente para a chamada à ação e não se faz isso com textos imensos.
Supondo uma página de vendas do curso de canto: “Aprenda a cantar como um profissional com nosso curso online!”.
Estabeleça essa relação de causa e efeito de forma clara e persuasiva.
Equilibre a dor do cliente e a promessa para cativar a atenção e estimular a ação de compra.
Por fim, se não tiver paciência para a escrita persuasiva, entre em contato conosco que fazemos uma página de vendas moderna, rápida e com as melhores copys do mercado.
Até!